Envio de Trabalhos (Paper Submission)

ENCERRADO!

PRAZO PARA ENVIO DE TRABALHOS COMPLETOS AO EMAIL DOS PROPONENTES dos GT’s: Prorrogado para 22 de setembro de 2014.

 ACEITE DE RESUMOS PARA ANÁLISE!!!!

A Comissão Científica e Organizadora, atendendo solicitações de participantes, decidiu aceitar RESUMOS. Os resumos NÃO serão publicados nos Anais, porém, serão analisados pelos proponentes de GTS. Esta decisão permitirá o encaminhamento, por parte dos Organizadores do Evento, de cartas de aceites ou de recusas na data anteriormente estipulada (28/8/2014)  e, ao mesmo tempo, ampliará o prazo para envio de trabalhos completos aos proponentes de GTS. Prorrogação do prazo para envio de trabalhos completos: 22 de setembro de 2014. A submissão de resumos e trabalhos completos deverá ser feita através dos e-mails dos coordenadores de GTS.

Novas datas e prazos:

09/7/2014 a 22/8/2014 Envio de resumos para serem examinados pelos Coordenadores de Grupos de Trabalhos.

28/8/2014 Divulgação das Cartas de Aceite dos Trabalhos propostos a Grupos de Trabalhos.

22/9/2014 Envio de trabalhos completos para publicação.

20/08/2014 a 20/10/2014 Inscrição no evento mediante pagamento da taxa de inscrição e envio do respectivo comprovante ao comitê organizador (via anexo eletrônico para o e-mail do Simpósio), sendo que a publicação dos textos aceitos para os Grupos de Trabalho nos anais do evento somente estará garantida após confirmação de pagamento da taxa de inscrição, na data limite, para os que desejarem publicar seus artigos, de 22/09/2014. Inscrições de ouvintes, deverão ser pagas de acordo com a tabela de preços até o dia 21/10/2014.

 NORMAS PARA ENVIO DE RESUMOS

O RESUMO deve ser escrito PREFERENCIALMENTE em Português, contendo entre 8 (oito) e 15 (quinze) Linhas e três palavras-chave, incluindo nome completo do autor, e-mail para contato, e especificação sobre a titulação (doutor, mestre, graduando, graduado, aluno de pós – mestrado ou doutorado, profissional, entre outros). A digitação e a formatação do texto devem seguir as orientações abaixo:

a) Formato de arquivo: “doc”;

b) Fonte: Times New Roman, tamanho 12.

NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS COMPLETOS

O trabalho deve ter a estrutura de um artigo, escrito PREFERENCIALMENTE em Português, contendo entre 8 (oito) e 12 (doze) páginas, incluindo as referências. A digitação e a formatação do texto devem seguir as orientações abaixo:

a) Formato de arquivo: .doc;

b) Fonte: Times New Roman, tamanho 12;

c) Papel tamanho A4;

d) Margem superior e inferior com 2,5 cm;

e) Margem esquerda e direita com 3 cm;

f) Espaçamento entre linhas e parágrafos: 1,5 cm.

Entre partes e entre textos e exemplos, citações, tabelas, ilustrações, etc.:2,0 cm.

g) Alinhamento: justificado;

h) Páginas numeradas a partir da segunda (no alto, à direita);

i) Título em maiúsculo/negrito com alinhamento centralizado, corpo 15;

j) Nome dos autores duas linhas abaixo, à direita, corpo 13, instituição ao lado, entre parênteses, e-mail embaixo do nome;

k) Resumo: a palavra RESUMO, em maiúsculo, é seguida de dois pontos e deve vir duas linhas abaixo do e-mail, sem adentramento com o texto iniciando na mesma linha em espaço simples. O resumo deverá conter no máximo 1.000 caracteres, incluindo os espaços.

l) Palavras-chave: Após o resumo, de três a cinco palavras.

m) Subtítulos: sem adentramento e com numeração arábica; apenas a primeira letra em maiúsculo.

n) Corpo do trabalho: parágrafos com adentramento 1,5.

o) Citações e referências: normas da ABNT.

Observações:
O texto deve ser inédito.
O material aceito para apresentação e/ou publicação será utilizado em sua versão original, ou seja, os arquivos enviados não são passíveis de substituição e/ou modificações posteriores.
A revisão do(s) trabalho(s) é de responsabilidade do(s) autor(es);
Todos os trabalhos aceitos serão publicados.
A taxa de inscrição será cobrada individualmente por autor e coautor(es), e não por trabalho.

ACCEPTANCE OF ABSTRACTS FOR ANALYSIS
 
The Scientific and Organizing Committee, meeting requests from participants, decided to accept ABSTRACTS. These abstracts will NOT be published in the event Annals, however, will be analyzed by the proponents of the Thematic Working Groups. This decision will allow the routing, by theorganizers of the event, of accepted or refused letters  in the date that was stipulated (August 18th, 2014) and, at the same time, will extend the deadline for submission of papers to the proponents of the Thematic Working Groups.
Extension of deadline for submission of papers: September 22nd , 2014.
Submission of abstracts and papers: must be sent through e-mails to the Thematic Working Groups coordinators
 
New dates and deadlines:
 
From July 9th until August 22nd, 2014: Submission of abstracts to be examined by the Coordinators of the Working Groups.
August 18th, 2014: Disclosure of Letters of Acceptance of the proposed papers for the Working Groups.
September 22nd, 2014: Submission of papers to be published.
 
GUIDELINES FOR SUBMISSION OF ABSTRACTS
 
The ABSTRACT should PREFERABLY be written in Portuguese, from 8 (eight) to 15 (fifteen) lines and three keywords, including full name of the author, e-mail, and specification of the degree (doctor, master, undergraduate, graduate, graduate program students, professional, among others). Typing and formatting of the text should follow the guidelines below:
a)      File Format: .doc
b)      Use Times New Roman 12-point font

GUIDELINES FOR PAPER SUBMISSION

The paper should be in the form of an article, PREFERABLY written in Portuguese, containing between eight (8) to twelve (12) pages, including references. Typing and formatting of the text should be in the following guidelines:

a)File format: .doc;

b)Use Times New Roman 12-point font

c)Paper size: A4

d)Top and bottom margin of 2.5 cm (1 inch)

e)Left and right margin of 3 cm (1.18 inches)

f)Spacing between lines and paragraphs: 1.5 cm (0.59 inches)

Between parties and between texts and examples, quotations, tables, graphics, etc.: 2.0 cm (0.78 inches).

g) Text alignment: Justified

h) Numbered pages from the second page on (top right);

i) Title in capital letters / bold with center alignment, body 15;

j) Author’s Name two lines below, on the right, body 13, institution name beside, between brackets, e-mail under the name;

k) Abstract: ABSTRACT word, in capital letters, is followed by a colon and should be two lines below the e-mail, no indentation with the text starting on the same line single spaced. The abstract should contain no more than 1,000 characters, including spaces.

l) Keywords: After the abstract, three to five words.

m) Subtitles: no indentation with arabic numerals; only the first letter in capital letter.

n) Body of paper: paragraphs with indentation of 1.5 cm (0.59 inches).

o) Quotations and references: ABNT guidelines.

Remarks:
The text must be unpublished.

The accepted material for presentation and / or publication will be used in its original form, ie, files that have been sent are not subjected for replacement and / or subsequent modifications.

The revision(s) of paper(s) is responsibility of the author(s);

All accepted papers will be published.

The application fee will be charged per individual author and co-author(s) and not for paper.

 

2 thoughts on “Envio de Trabalhos (Paper Submission)

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